quarta-feira, 6 de abril de 2011

Inspiração: Roupas xadrez

Apesar do xadrez poder ser usado em dias quentes, ele é a cara do inverno, e esse ano o xadrez está com tudo e vai invadir o armário de todo mundo! Por isso selecionamos alguns looks para você se inspirar e compor looks incríveis para os dias mais frios e para os nem tão frios assim. (Afinal estamos no Brasil e o inverno nem sempre é tão frio para todos!)

Camisas
As camisas são a principal peça xadrez usada, pode ser usada fechada, ou aberta sobrepondo uma camiseta básica.

Vestidos e Minivests
Além das tradicionais camisas, outras peças muito usadas são os vestidos e minivests. Minivests são aqueles que (normalmente) se usa com uma calça, short ou meia calça bem grossa por baixo.
Foto: Cláudia Leite e Julianne Trevisol, fonte: MdeMulher
 
Meia-calça
Meia-calça no inverno é tudo! Dá para usar com vestido, com short (leia como usarmeia-calça com shorts), com saia... Enfim várias possibilidades.
 
Calças e Shorts
Já conversamos que os shorts deixaram de ser peças apenas de verão e podem ser usados também no inverno. Em relação as calças xadrez a única observação é: cuidado ao compor um look com calça xadrez para o visual não ficar muito sobrecarregado de informações.



 E vocês? Gostam de xadrez? Usam ou usariam algum do looks acima?


2 comentários:

  1. Ola, amei o blog e ja estou seguindo... estou procurando uma parceria legal, para o meu blog, se quiser divulgar sua empresa no meu blog, é só falar comigo ok...
    Me segue tbm... pamelafashionhair.blogspot.com

    ResponderExcluir