sexta-feira, 18 de março de 2011

As cores de esmalte e os tipos de mulher!

   A cada dia que passa encontramos mais e mais tipos de esmaltes, cores, adesivos, decorações para as unhas... E andei me perguntando o que cada uma tem a dizer sobre a pessoa que a usa... Por exemplo, tenho uma amiga suuuupertímida, nunca vi ela com um esmalte amarelo! Já uma outra que é suuuuuperantenada com as tendências cada dia está com uma cor nova, rosa neon, fosco... Então resolvi fazer o post de estréia do blog sobre a cor do esmalte e o tipo de mulher. Lá vai:

As fofas:

As meninas fofas costumam usar esmaltes com temas meigos, cores pastel e decorações de muito bom gosto.



As sexys:

As moças sexys gostam de chamar a atenção, desde um vermelhão estilo mulher fatal, até uma estampa de oncinha sensual e moderna.


As antenadas:

Sempre de olho nas tendências da moda, costumam trocar de esmalte como trocam de roupas, sempre lindas!



As inovadoras:

Sempre com uma novidade, adoram usar coisas diferentes, e inventar moda!




7 comentários:

  1. Sou todas essas!! Gostei e uso todos os estilos!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  2. Aff nada a ver... Eu não sou sexy e nem faço o estilo "mulher fatal", sou é bem quieta e tímida, mas adoro esmaltes vermelhos, roxos, vinhos, pretos etc, tons fortes em geral. Não curto muito esmaltes claros (acho lindos, mas não gosto de usar). Não se pode generalizar =)

    ResponderExcluir
  3. Eu só uso esmalte que eu ache bonito, não interessa se é moda! Não sou sexy, nem inovadora ou antenada! Tenho 50 anos, não gosto de cintilantes claros, adoro vermelhos, vinhos rosa pink bem forte, metalizados, flocados, holográficos! Acho bonito, e uso! Ninguém nunca disse que meus esmaltes não combinam comigo. Eu sou uma tia fofa, e nem consigo imaginar florzinhas ou desenhos nas unhas. Meninas, sejam livres!

    ResponderExcluir
  4. Adorei.. acho q sou uma mistura de sexy com antenada..gosto da cor vermelho e todo fds faço minhas unhas com tons alterados de vermelho.

    ResponderExcluir